Aqui, é você quem escreve comigo. Vote e a história Continua…
Se você já amou alguém, sabe como foi que eu me senti com essa ligação. O Bruno era, definitivamente, o amor da minha vida. Quer dizer, até aquela madrugada de domingo em que descobri que nada mais seria igual.
Os olhos verdes, o cabelo encaracolado, a voz suave, o sorriso de cantinho que fazia com que o meu mundo parecesse muito mais bonito… Ainda lembro a primeira vez que nos beijamos. Dia 1 de fevereiro, no cinema. Ele sentou na cadeira ao meu lado, 10 minutos depois falou baixinho no meu ouvido que me adorava, 20 minutos depois pegou a minha mão, meia hora depois chegou pertinho do meu rosto, afastou os fios da minha franja e me deu de presente o melhor beijo que uma garota pode ganhar. Aquele que encaixa perfeitamente. Tive até que assistir ao filme O Lado Bom da Vida em casa depois para poder comentar com a turma.
“Acabou, Bruno! Pra sempre!”.
Essas foram as quatro únicas palavras que meus lábios conseguiram pronunciar.
Eu não podia contar para ele o motivo. Dizer o que aconteceu no domingo. Revelar o que me fez matar aula nessa segunda. Eu não podia. Eu não queria.
Deitada de bruços na minha cama, imaginei como seria mais fácil encarar uma traição. Sim, é isso mesmo. O que eu estava vivendo era muito pior do que ter visto o cara por quem eu era apaixonada desde os meus 13 anos com outra. Era muito pior do que eu poderia suportar hoje, com meus 17 anos.
Depois de respirar fundo, peguei dentro da mochila o exame de gravidez que comprei na farmácia perto da escola. Eu precisava ser forte.
Leia também:
Parte 1 – O sinal
[…] … Leia também: Parte 1 – O sinal Parte 2 – O resultado Parte 3 – A […]
Ansiosa pros próximos capítulos, haha
Nossa, por favor, eu preciso da continuação! Acho que não vou aguentar esperar hehe Você escreve muito bem <3
Hey karol, voce escreve muito bem ! Parabens, continue escrevendo que voce vai longe >< 2 bjs karolzita :*
Achei muito interessante essa forma de você interagir com suas leitoras. Confesso que me parece um pouco complicado não perder o fio da meada caso sua opção não seja a escolhida na votação, entretanto, tenho certeza que com sua experiência você se sairá bem. Parabéns pela iniciativa. :)
Com certeza ABSOLUTA isso vai virar um livro.
Karol faça capítulos maiores assim eu morro de curiosidade ..*o*
NECESSITO DO PRÓXIMO CAPÍTULOOO, LOOOCA!!
Realmente, uma gravidez aos 17 deve ser pior do que uma traição. Louca para ver a continuação!
(Marca a tag “Continua…” na parte 1, para que quem olhar essa tag, veja todas as partes. ;) )
Estou adorando a história, está bem emocionante ka! E o povo aqui é bem safadinho em, “o resultado deu positivo” hahaha!
Nãoooo, odeio gravidez na adolescência :( aconteceu com a minha irmã e com a minha mae..
Karol sua linda você escreve muito bem. Parabéns! Louca para ler a continuação” (: Beijinhos
eu ameiiiiiiii
vc e muito linda